Apartamento HJ

A atmosfera moderna tornou-se pauta indiscutível neste projeto. A escolha do empreendimento, SETIN DOWNTON BRIGADEIRO, elaborado de modo a facilitar a vivência em SP, deu todo o norte para o que o cliente desejava. Aproveitamos completamente este clima para desenvolver a morada, na qual a criatividade pode se divertir.

No espaço de 57m² não existia separação entre cozinha, living, terraço e lavanderia. Este foi o grande desafio.

De forma a valorizar o espaço de home theater, o escritório sugeriu utilizar sofá em “L”, ampliando o número de assentos. Nas costas do sofá, total aproveitamento de espaço para armários e bancada de refeições rápidas – que também serviu de separação entre cozinha e sala.

Optar pela mesa de jantar no terraço foi uma decisão assertiva. E os revestimentos em espelho ao lado da mesa trouxeram a sensação de duplicação do espaço.

Embora o condomínio ofereça a lavanderia, neste projeto o cliente gostaria de ter a sua particular. Por trás de elegantes portas deslizantes em espelhos, acomodam-se tanque, máquina lavar roupas, varal e aquecedor.

Surpreso com o que foi apresentado em reunião, o cliente não alterou nenhum detalhe, absorveu todas as sugestões, desde o conceito apresentado até cores e revestimentos.