Como utilizar fotos na Decoração.

Os objetos decorativos imprimem personalidade e define o estilo dos moradores, para trazer ainda mais a cara da família para os ambientes costumo indicar o uso de fotos na decoração. 

Que tal aproveitar esse tempinho em Home Office e montar seu painel com fotos da família? Além de ficar uma decoração linda vai trazer conforto ao ver imagens de momentos especiais ao lado das pessoas que ama e esquecer um pouco do isolamento social.

Então vamos lá! Escolha seus melhores clicks que vou passar algumas dicas de como utiliza-los. 

QUADRO DE FIOS:

Se for adepto ao Faça você mesmo essa sugestão será muito benvinda.

Aproveite alguma moldura que você já tenha em casa, fixe percevejos ou preguinhos nas laterais internas da moldura, entrelace barbante passando de forma aleatória pelo centro e voilà, já temos um quadro supermoderno e divertido para prender suas fotos.

FOTOS EM FORMATO DE QUADRO: 

Aquela foto linda de paisagem que você mesmo fez ou da família reunida em momento de descontração, até mesmo uma montagem da timeline de uma viagem, todas essas idéias ficam interessantes para decorar a sala por exemplo. 

Muitas empresas imprimem fotos em Canvas. É uma oportunidade de unir todos os artistas da casa e montar um painel dos melhores momentos.

FRAMES DO MESMO TAMANHO:

Para quem gosta de fotos nas paredes mas prefere um visual organizado, existe a possibilidade de ordenar o painel com frames do mesmo tamanho. Pode utilizar fotos de viagens aleatórias, formatar uma timeline ou apenas misturar pessoas e paisagens.

ABUSANDO DA CRIATIVIDADE:

E uma outra forma bem diferente e criativa é usar objetos fora do comum para montar seu painel. 

Nesse caso utilizamos pranchetas simples fixadas na parede onde você pode prender além de fotos, lista de compras, metas que deseja alcançar, imagens que te trazem bem-estar, letras de músicas que você adora. 

Neste modelo a criatividade rola solta e seu painel pode ser alterado sempre que quiser. 

APROVEITANDO O QUE VOCÊ JÁ TEM:

Uma forma de deixar pequenas lembranças espalhadas pela casa. Pendure com barbantes seus momentos felizes em locais aleatórios, como Cabide de roupas, toalheiro do lavabo e até mesmo nas maçanetas das portas. 

Agora é momento de manter a mente saudável e ocupada apenas com coisas boas.

Gostaria de decorar sua casa com fotos e não sabe por onde começar?
Envie-nos uma foto do ambiente que deseja decorar no e-mail contato@daianeantinolfi.com.br que vamos escolher um de nossos seguidores para ajudar.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *