5 dicas para receber o outono

Estamos no Outono, sua casa está pronta para essa Estação?

O outono chegou, com ele vem o friozinho e as árvores ficam lindas com as folhas amarelas|alaranjadas.

Hoje vou passar 5 dicas para preparar sua casa e receber esta estação com muito charme…

  1. Tapetes

Uma boa opção que muda consideravelmente o estilo do ambiente é o tapete.

Levando em consideração que vamos enfrentar alguns meses mais friozinhos, vale a pena investir na troca dos tapetes da casa, escolhendo por modelos de pele, macios, confortáveis e quentinhos.

Esta sala, tem um charme a mais devido as paredes em tijolinho, mas o tapete mais espesso de pelos deixa o ambiente bem confortável sem perder a harmonia clean.

Esta sala segue a mesma harmonia clean.

Tapete de pele é também uma opção bacana. Devido ao formato irregular não precisa ficar completamente por baixo dos móveis, uma opção mais fácil de retirar quando começar a esquentar novamente.

Outra forma é sobrepor ao tapete já existente.

Caso não goste de ver o tapete com o formato de “bicho” existe a possibilidade das peças trabalhadas. Que são de pele, porém recortadas em formatos diversos.
Um luxo essa opção em formato de flores.

     2. Almofadas

Fáceis de ser trocadas, um conjunto de almofadas faz toda diferença na decoração. Para a chegada do outono, a mesma tendência dos tapetes serve para elas, pelos, veludos ou crochê deixam o espaço mais quente.

Essa de pelinhos dá vontade de abraçar!

 

De crochê fica fofa demais!

 

3. Mantas
Outra forma de “vestir” a casa para o outono é abusar das mantas. Seja na sala, quarto ou home office, elas são bem vindas pelo conforto que oferecem. Caso o friozinho entre é só puxar para aquecer.

       4. Arranjos de folhas secas
Tem tudo a ver com a estação. Como a própria natureza apresenta suas folhas ressecadas, colocar na decoração esses arranjos, remete diretamente ao outono.

Cantinho para ler um livro.

  1. Abuse das cores 

Aproveite a oportunidade para colocar a criatividade em prática. Como a ideia é aquecer o ambiente, pode abusar das cores quentes: Vermelho, laranja e tons terrosos.

 

E então, com essas dicas você já pode dar início as suas pequenas mudanças em casa para receber o outono! Vamos começar?!

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *