O Luxo Fashion nas Passarelas da Decoração

Algumas tendências da passarela pularam diretamente para decoração, chamando a atenção e fazendo sucesso entre designers. O que é luxo entre os fashionistas internacionais também é fonte de pesquisa e inspiração para decoradores.

O dourado e o cinza estão incluídos nesta lista, quadriculados e imagens religiosas também são tendência nos ambientes fashionistas e decorativos.

O verde esmeralda foi a Cor do ano de 2013, mas eu continuo amando

O desfile Gucci abusou do verde esmeralda, que é uma cor vibrante, traz muita alegria para quem usa, assim como na decoração do ambiente. Na decoração, os verdes em tons fortes podem ser vistos na parede, na cadeira, e nas plantas espalhadas pelo cômodo.

O luxuoso dourado está com tudo na moda. Na decoração das casas, ele aparece menos, porém com a mesma finalidade – trazer glamour e sofisticação. Desfile Sarah Burton para Alexander McQueen.

Para Louis Vuitton o print quadriculado teve destaque no desfile da marca. Na decoração o quadriculado pode ser usado pontualmente, como podemos ver neste ambiente ou em espelhos, uma ótima ideia!

Look cinza grafite Alexander Wang Coleção Outono/Inverno. O grafite ou cinza escuro está sendo cada vez mais utilizado na decoração, cimento exposto é um dos recursos para utilizar essa cor e trazer um ar rústico ao ambiente. Mesmo não sendo uma cor tão alegre, o cinza consegue deixar um ambiente muito luxuoso.

Com a certeza de que a Decoração está em sintonia com o a Moda , continue  investindo em revistas, eventos e desfiles!

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *